Tagua Life Center - 01, 02 e 03 Quartos, lojas shopping e salas - Pistão Sul Taguatinga, DF

Shopping: Um bloco único em formato de L, com um total de 64 LOJAS a partir de 100m².

   Lojas todas viradas para pista (tanto para o Pistão Sul como para a pista lateral), térreas com subsolo para depósito;  Estacionamento com aproximadamente 300 vagas, em frente às lojas; Possíveis agrupamento de lojas (ex: 5 lojas formando por volta de 2.000m² para supermercados ou loja de departamento); Praça de alimentação (com loja tipo Drive-Thru); Estacionamento comercial separado do residencial;

Office: São 58 SALAS comerciais a partir de 30m²  E TODAS COM BANHEIRO PRIVATIVO. Andar com salas comerciais (térreo é do shopping, 2º piso as salas); Entregues no contra-piso; Uma vaga de garagem para cada unidade e vagas avulsas com direito de uso.

Perspectiva de preço para Loja comercial unidade com 100m² (área privativa), sendo que 54m² no térreo (nível da rua) e o depósito no subsolo.


Residencial: COM 6 BLOCOS DE APARTAMENTOS DE 1, 2 E 3 QUARTOS COM GARAGEM, 60 apartamentos de dois quartos e 60 apartamentos de três quartos e 1064 apartamentos de um quarto, totalizando 1194 unidades.

Unidades de 01 quarto vão de 36 a 76m2
Unidades de 02 quartos de 66m2
Unidades de 03 quartos de 90m2

Financiado em 150 meses (sendo possível financiar direto com a construtora).

Perspectiva de preço para Apartamento de 1 quarto com 37 m² (área privativa),+ uma vaga de garagem.

Área de lazer completa com mais 20 itens e piscina com 2000 m2 de Parque Aquático. Todas as áreas comuns do residencial serão equipadas e decoradas sem taxas. As reservas serão liberadas na próxima semana. Já estamos cadastrando e recolhendo os documentos necessários para a reserva.

Condições sujeitas a modificações sem aviso prévio.





AGENDE UMA VISITA!!

Conto com vocês e contem comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...