ART LIFE DESIGN - Apartamento 02 e 03 quartos em Águas Claras, Brasília

LOCALIZAÇÃO:

Rua Babaçu, Lote 03 - próximo a Rua Pau Brasil, ao lado do Águas Claras Shopping e a estação do metrô.

   Para quem gosta de estar no centro das melhores facilidades, o Art Life Design, está localizado na região mais completa de Águas Claras, DF, cercado por uma completa infraestrutura de comércios e serviços com bancos, supermercados, faculdades e o Águas Claras Shopping. Um dos últimos terrenos da região.

Características Gerais (todas as informações estão sujeitas à alteração)

   O projeto possui 1 torre, no formato em “T” e em estilo de fachada contemporânea, com 26 andares, pilotis, térreo e 2 subsolos.
   Do 1º ao 9º andar são 20 apartamentos por andar; do 10º ao 17º são 18 apartamentos por andar e do 18º ao 26º são 16 apartamentos por andar.  Além disso, o empreendimento também oferece:

Terreno de 5.866m²
13 elevadores
646 vagas de garagem (uma para cada unidade. Unidades de 3 quartos acima do 10º andar, tem 2 vagas de garagem tipo vaga presa. E opção de comprar vagas de garagem avulsas).
Lazer com 3 piscinas infantil, adulto e uma com raia de 25m, churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva, muro de escalada, pista de skate, academia completa*, spa, sauna, 5 salões de festas (um infantil, um adolescente, um garage band no subsolo, um de adulto no térreo e um de adulto nas alturas, o chamado skydeck, um salão de festas com o pé direito duplo e vista para o Parque/Plano Piloto),  salão de jogos, bicicletário, car wash, entre outros.

* Todas as áreas comuns (incluindo a academia e demais áreas de lazer serão entregues equipadas, sem custo adicional, sem taxa de decoração).



Área de lazer



AGENDE UMA VISITA!!

Conto com vocês e contem comigo!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...